sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Olímpico Kevin Staut alvo de queixa por violência doméstica

No início deste mês, a cavaleira norueguesa Marie Valdar Longem apresentou uma queixa à FEI, alegando que o cavaleiro olímpico francês, Kevin Staut, abusou fisicamente dela durante uma discussão. A revista francesa, Le Parisien, informou também que Longem também apresentou uma queixou do abuso à polícia francesa. Kevin Staut reagiu negando a alegação e afirma que Longem o estava a atacar e se alguma violência física esteve presente, foi apenas em auto-defesa.

A agressão terá ocorrido durante o Concurso de Saltos Internacional em Bordéus, no início de fevereiro. Longem afirma ter sido agredida depois de uma discussão no seu quarto de hotel. Ficou com um traumatismo e uma hemorragia nasal. Na sua alegação contraditória, Staut declara ter sido violentamente agredido verbal e fisicamente num contexto privado, afirma a publicação francesa L’Equipe.

Nesta fase, nem a Federação Equestre Internacional (FEI), nem a Federação Equestre Francesa (FFE) comentam este caso. “Queremos garantir a integridade do processo e não vamos fazer mais comentários nesta fase da investigação”.

X