sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

O sétimo Oeste Lusitano atraiu milhares de pessoas

Alguns milhares de visitantes participaram nas diversas actividades da sétima edição do Oeste Lusitano com organização da Associação dos Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano do Oeste, em parceria com a Câmara Municipal, que decorreu no Parque D. Carlos nas Caldas da Rainha.

Emma Rogers / Zolista. Foto (c) Lusitano Horse Search

Esta edição marcou o regresso das provas de Saltos de Obstáculos, Dressage e Equitação de Trabalho do calendário da Federação Equestre Portuguesa com inúmeras demonstrações da arte equestre.

Do programa constou também o concurso de Modelo e Andamentos no qual se evidenciou o poldro de 1 ano Neruda de AL, do criador e proprietário Anibal Liberal. Nas poldras de 1 ano destacou-se Nikita SR da criadora e proprietária Sabine Rolfs. Na Classe de éguas de 4 ou + anos montadas, apenas participou Gaxuxa HP da Herdade do Pinheiro. Nas éguas afilhadas apenas Conchita do criador e proprietário João Vitor Nunes foi inscrita. O concurso de Modelo e Andamentos esteve a cargo do juiz, Tiago Martins da APSL

Para além de terem participado diversos criadores do cavalo Lusitano instalados no Oeste, estiveram também presentes entidades relacionadas com a actividade equestre.

Foto (c) Alia Anor.

E foi na arte equestre que a noite de sábado (05) marcou este festival. Uma noite em que todo o mundo do espectáculo equestre se concentrou no Picadeiro principal para homenagear o criador de cavalos Lusitanos, Manuel Veiga.

Nesta noite de excelência há que destacar a volteadora Natália Cerqueira e o seu excelente trabalho em volteio artístico e também em fitas.

Todo este festival teve como tema o cavalo Puro Sangue Lusitano.

Resultados – Saltos de Obstáculos

X