sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

O EQUISPORT ERROU

Na notícia publicada a 8 de Junho sobre, “Três Portugueses entre os 100 Melhores do Mundo”, a Equisport informou erradamente, baseada na informação veiculada no Ranking Mundial de Dressage da FEI nº 113 de 31 de Maio de 2010, que os cavaleiros portugueses ocupavam as seguintes posições no referido ranking: Maria Moura Caetano (Útil) 77º lugar, Gonçalo Carvalho (Rubi) o 81º e Daniel Pinto (Galopin de la Font) o 90º lugar.

Ao verificarmos detalhadamente o ranking Mundial da FEI (n.º 113 de 31 de Maio de 2010), deparamo-nos com erros grosseiros, em que aparecem cavaleiros com resultados duplicados, outros com participações e vitórias nos E.U.A. etc.

O Equisport já solicitou à FEI a correcção do Ranking No.113. Temos conhecimento que a Federação Equestre Portuguesa, em resultado de um contacto igualmente estabelecido pela Equisport, já informou a FEI dos erros no ranking mundial, que podem afectar os conjuntos lesados.

Enquanto a Federação Equestre Internacional não corrigir o ranking actual, o Portal Equisport deixa aqui um pedido de desculpa aos cavaleiros, proprietários, criadores e patrocinadores, por qualquer inconveniente resultante da publicação da referida notícia.

X