sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

O Cavalo Luso-Árabe em destaque

A Associação do Cavalo de Raça Luso-Árabe (ACRLA), com sede no concelho de Coruche e que conta já com mais de uma centena de associados (em Portugal e Espanha), dedicou mais um dia ao Cavalo Luso Árabe com a admissão conjunta de Reprodutores, com a Direção Geral de Agricultura e Veterinária (DGAV), para o Livro Anexo.

Decorreu no passado dia 31 de janeiro a Admissão de Reprodutores, onde foram aprovados animais de muita qualidade para esta nobre raça que tem vindo a ganhar cada vez mais notoriedade e adeptos, a nível nacional e mesmo internacional, pelas suas características e potencialidades, destacando-se a sua flexibilidade, generosidade e versatilidade.

A Comissão Técnica da Admissão de Reprodutores foi constituída pela Dra Alexandra Fernandes (Chefe do Gabinete de Recursos Genéticos Animais da DGAV) e pelo Dr Mário Barbosa (Técnico Superior do Gabinete de Recursos Genéticos da DGAV) conjuntamente com a Comissão Técnica da ACRLA, constituída pela Engª. Maria Lopes Aleixo e pelo Dr. Ricardo Agrícola, que tiveram a preocupação de fazer uma seleção previa dos animais propostos, apresentando para aprovação, um conjunto de animais de grande qualidade, alguns deles já em destaque no toureio, como foram os casos dos cavalos FAVORITO, propriedade do cavaleiro António Ribeiro Telles e H-QUIEBRO, propriedade do cavaleiro Rui Fernandes.

O Presidente da Associação – Alexandre Castilho, destaca o quão gratificante é ver os resultados de um trabalho que tem vindo a ser feito pelos Técnicos da Associação com o apoio incondicional dos seus Associados, focando que todo este empenho e dedicação tem sido sem dúvida fundamental para este Projeto com grande futuro para Portugal e Espanha, estando a ser feito um excelente trabalho em prol do apuramento da raça”.

PR

X