sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Nuno Palma inscrito no “Summer Classics” de Isernhagen

Isabell Werth, Nadine Capellmann, Klaus Husenbeth, Karin Rehbein, Bianca Kasselmann, são alguns dos cavaleiros de topo que vão disputar a terceira etapa do Summer Classics de Insernhagen em Hanôver (Alemanha) de 10 a 13 de Junho.

Este tour de Verão alemão que conta com 1600 inscritos distribuídos por 29 provas, inclui provas para cavalos de 4,5 e 6 anos e de Grande Prémio. Nuno Palma e o garanhão Lusitano Sal (propriedade do IGE), será o único conjunto português a disputar esta importante etapa do Summer Classics / Medien Cup.

O “Summer Classics” que é composto por 4 etapas e patrocinado pela conceituada marca Porsche, começou em Hagen (Abril), seguido de Hamburgo (Maio), Issernhagen (Junho) e de Heroldsberg (Julho), termina com as finais deste campeonato, em Munster em Agosto.

A importância deste campeonato alemão vai obrigar a olímpica alemã Isabell Werth, que também se encontra inscrita este fim-de-semana no Word Dressage Masters de Cannes, a dividir-se entre Isernhagen e Cannes, percorrendo cerca de 1300kms…

Esta quinta-feira, Isabell disputa com Warum Nicht o Grande Prémio e no sábado a reprise do Freestyle de Cannes. Entretanto na sexta-feira e domingo, está inscrita no Medien Cup de Isernhagem reservada a cavalos novos de Grande Prémio.

As provas do Summer Classics serão transmitidas em directo através do site http://www.cpm24.tv/.

X