sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasFeiras & EventosNotícias

“Nuelo das Lezírias” eleito Campeão dos Campeões em Ponte Lima

A 12.ª edição da Feira do Cavalo de Ponte Lima, que decorreu de 26 a 29 de Junho na Expolima, consagrou como campeão dos campeões o poldro, NUELO DAS LEZÍRIAS, da Companhia das Lezírias, que, por sua vez, foi distinguida na categoria de “melhor criador 2018”. Jose Miguel Vinagre recebeu o prémio para o Melhor Apresentador.

José Miguel Vinagre o Melhor Apresentador

O Concurso de Modelos e Andamentos distinguiu o Cavalo Lusitano em duas categorias Prova de Machos e Prova de Fêmeas. O Campeão Macho foi o poldro “Nuelo das Lezírias” de 1 ano (Escorial x Faquita das Lezírias por Quixote), do criador e propriedade da Companhia das Lezírias, sendo o título de Campeã Fêmea atribuído à poldra de 1 ano “Nuance d’Atela” (Escorial x Guhapa d’Atela por Hostil) do criador Francisco Bessa de Carvalho e propriedade de Lusitanos D’Atela.

Esta foi uma prova dominada pelos filhos do garanhão recomendado (4*) “ESCORIAL” (Spartacus x Jiboia por Edo) que conquistaram: 1º lugar medalha de Ouro Classe Poldras 1 ano (Nuance d’Atela), 2º lugar medalha de Ouro Classe Poldras de 2 anos (Malasia de La Gesse), 3º lugar medalha de Ouro Classe Poldras de 3 anos (Lucie de La Gesse), 1º lugar medalha de Ouro Classe Poldros de 1 ano, Campeão Macho e Campeão dos Campeões (Nuelo das Lezírias), 2º lugar medalha de Ouro (Notável do Lagar).

Resultados

Campeã Fêmea

NUANCE D’ATELA
Criador: Francisco Bessa de Carvalho
Proprietário: Lusitanos D’Atela

Campeão Macho

NUELO DAS LEZIRIAS
Criador: Companhia das Lezírias
Proprietário: Companhia das Lezírias

Campeão dos Campeões

NUELO DAS LEZÍRIAS
Criador: Companhia das Lezírias
Proprietário: Companhia das Lezírias

Melhor Criador

COMPANHIA DAS LEZÍRIAS

Melhor Apresentador

JOSÉ MIGUEL VINAGRE

Resultados completos AQUI

X