sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Novo inquilino na quarta Coluna de Trafalgar Square

A Royal Society of Arts lançou em 1998 um concurso para ocupar a quarta coluna de Trafalgar Square, que glorifica a vitória (e a morte) do Admiral Lord Nelson na batalha de Trafalgar, que opôs a marinha britânica contra as armadas francesas e espanholas simultaneamente. A batalha foi travada em 21 de Outubro de 1805 ao largo do Cabo Trafalgar no sudoeste espanhol. Este quarto pilar nunca foi ocupado por peça alguma.

Para surpresa, o projecto vencedor foi dos dinamarqueses Elmsgreen & Dragset que projectaram uma escultura de quatro metros de altura, duas toneladas e feita em bronze que retrata um menino num cavalo de baloiço. O objectivo é chamar a atenção do espectador para as pequenas coisas quotidianas da vida e descobrir o seu significado e magia.

Segundo o polémico Mayor de Londres, Boris Johnson, aquando da inauguração do monumento na passada quinta-feira, “Parece particularmente apropriado ter este talismã durante este ano olímpico na nossa cidade. Espero que nos traga uma medalha.”

X