sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

«Notável do Lagar» disponível para a época reprodutiva 2022

O garanhão de elite NOTÁVEL DO LAGAR foi recentemente adquirido para integrar um projecto de gestão da carreira desportiva e reprodutiva de cavalos Lusitanos de topo – a ‘Dressage Notavel’.

Descendente do famoso garanhão Olímpico Escorial, o Notável do Lagar é um cavalo que dispensa apresentações. Com 1,68m de altura ao garrote, este moderno Lusitano de 5 anos apresenta três andamentos poderosos, elásticos e fluidos, sendo a sua qualidade inquestionável.

Merecedor de inúmeras medalhas de Ouro nas classes de modelo e andamentos, e também vencedor de várias provas de Dressage onde ultrapassou consistentemente a barreira dos 70%, este jovem garanhão cumpre os critérios para Reprodutor Recomendado, podendo beneficiar um número ilimitado de éguas.

A aquisição deste extraordinário exemplar pela empresa ‘Dressage Notavel’ visa cumprir dois grandes objetivos: construir uma carreira internacional desportiva e, simultaneamente, uma carreira como reprodutor, estando disponível para a época reprodutiva de 2022 para um grupo de éguas cuidadosamente selecionadas.

Este Reprodutor de Elite encontra-se agora na cidade de Guimarães, onde continuará o seu ensino e desenvolvimento sob monte do cavaleiro Internacional de Grande Prémio Miguel Magalhães.

Os novos proprietários deixam uma merecida palavra de apreço à Coudelaria Manuel Teixeira: ‘o nosso muito obrigado ao Sr. Manuel Teixeira por ter criado este fantástico animal e nos ter dado a oportunidade de avançar para este projecto’!

O Notável do Lagar encontra-se disponível para a época reprodutiva 2022.

Para mais informações contacto através do e-mail: dressage.notavel@gmail.com
Blog page: https://dressage-notavel.blogspot.com/
Telm: +351.935 481 606

X