sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Notas Soltas – Cto. da Europa de Dressage 2007

Treze equipas vão disputar o Campeonato da Europa de Dressage 2007 entre 30 de Agosto e 2 de Setembro em La Mandria, Turim, Itália. Após uma série de tentativas frustradas no passado, a equipa holandesa vai uma vez mais tentar bater o domínio alemão. A luta pela medalha de bronze por equipas será entre a Suécia, Grã-bretanha e Dinamarca.

Países sem tradição na dressage tais como a Bélgica, Rússia, Ucrânia e Portugal vão competir lado a lado com a França, Espanha, Suíça e Áustria.

Neste Campeonato não estarão só em jogo as medalhas, mas também o apuramento para os Jogos Olímpicos em 2008. Por essa razão a Dinamarca não estará muito satisfeita com o facto de que, ambos os cavalos de topo de Andreas Helgstrand, Matine e Don Schufro, estarem lesionados, obrigando o cavaleiro a montar o seu cavalo do campeonato dinamarquês Gredstedgards Casmir.

Os franceses sofreram também uma baixa, pois Falada de Karen Tebar não recuperou a tempo da cirurgia a que foi submetido, para disputar este Campeonato.

HOLGER SCHMEZER

Holger Schmezer, treinador Alemão, seleccionou cedo a sua equipa, composta por Isabell Werth, Nadine Capellmann, Ellen Schulten Baumer e Monica Theodorescu. Infelizmente o pai de Monica recentemente falecido, não assistiu ao regresso da filha à equipa Alemã. Contudo, Monica Theodorescu vai disputar este campeonato com Whisper, um cavalo treinado por Monica e sob a orientação do seu pai Georg Theodorescu.

Isabell Werth vai montar Satchmo, deixando o vencedor da FEI Taça do Mundo, Warum Nicht FRH nas boxes. Apesar da Alemanha competir sem Heike Kemmer, os alemães são os favoritos à medalha de ouro, esperando no entanto alguma rivalidade da Holanda.

SJEF JANSEN

Sjef Jansen, treinador Holandês, seleccionou logo à partida Anky van Grunsven e Imke Schellekens. Hans Peter Minderhound já tinha dado provas tanto com Exquis Nadine e Exquis Escapado que não é só um especialista em cavalos novos. No entanto o quarto lugar na equipa holandesa tornou-se um assunto controverso.

Tanto Ollright de Laurens van Lieren (em Aachen) e Nimbly de Alex van Silfhout (em Rotterdão), assustaram-se com as câmaras de televisão e os placards de anúncios amovíveis. Duas semanas antes da selecção final, Alex van Silfhout bateu Laurens van Lieren três vezes em Hickstead. Mesmo assim, Sjef Jansen e a Chef d'Equipe Mariette Sanders optaram por seleccionar Lauren van Lieren para a equipa holandesa.

A LUTA PELO BRONZE

A luta pelo bronze será interessante. Os suecos têm uma equipa forte, com Jan Brink e o veterano Bjorsells Briar ainda com muita qualidade apesar da idade. Bjorsells Briar é um forte candidato a uma medalha individual, depois de Satchmo de Isabell Werth e do temperamental Hanoveriano Salinero de Anky van Grunsven.

Os suecos contam ainda com Tine Vilhelmson que monta o imponente garanhão Solos Carex e com Louise Nathhorst com Isodor (x Guiness). O quarto elemento é Per Sandgaard que vai montar Orient.

Sem grande pressão e stress foram seleccionados para representar a Grã-bretanha Emma Hindle/Lancet, Carl Hester/Lecantos, Fiona Bigwood/Mr G de Lully e Laura Bechtolsheimer/Mistral Hojris.

TERCEIRO CAVALO

Os dinamarqueses sem os resultados de Matine ou de Don Schufro ficam em desvantagem, mas Andreas Helgstrand é um cavaleiro de topo, e preparou um terceiro cavalo, Gredstedgards Casmir para o Campeonato. Vão juntar-se a Helgstrand, Nathalie zu Sayn Wittgenstein/Rigoletto, Sanne Henningsen/Clearwater e Joachim Thomsen/Mikado Engvang.

Fazem parte da equipa francesa oficial Hubert Perring com Diabolo St. Maurice, Odile van Doorn, Julia Chevanne e Constance Menard (substituta de Karen Tebar) vai montar o cavalo holandês Lianca.

Portugal marca presença neste campeonato com uma equipa composta por Daniel Pinto / Galopin de La Font, Carlos Pinto / Notável Puy du Fou, Miguel Ralão Duarte / Oxális da Meia Lua e Pedro Torres / Riopele, que montam cavalos Lusitanos.

Portugal vai tentar neste campeonato resultados que garantam o apuramento individual e por equipas para os Jogos Olímpicos de 2008.

X