sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Nota de pesar da ABPSL – Relâmpago do Retiro

Na manhã desta terça-feira, 28, o hipismo internacional e os amantes do Cavalo Lusitano perderam um grande representante da raça nas pistas de dressage. O garanhão castanho Relâmpago do Retiro (Luar x Atinada), criação e propriedade do Haras Villa do Retiro, morreu após um terrível acidente que envolveu o camião que o transportava, na cidade alemã de Soest-Lippetal, base da amazona australiana Hayley Beresford, que o montava actualmente.

Relâmpago, foi um dos mais destacados Lusitanos na dressage, contribuindo de maneira fundamental para colocar a raça no topo da modalidade a nível internacional. Com Hayley Beresford, o cavalo criado em Boituva (SP) pelo publicitário Eduardo Fischer, brilhou no circuito europeu e competiu com elevada categoria nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

A Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro-Sangue Lusitano (ABPSL), na pessoa do presidente, José Francisco Brito Eusébio, lamenta profundamente o ocorrido, desejando força e muita coragem ao criador, associado e grande impulsionador da raça, Eduardo Fischer, pela inestimável perda.

“A raça perdeu um de seus maiores ícones neste importante momento de avanço no desporto. Em nome de toda comunidade do Puro-Sangue Lusitano, as mais profundas condolências à equipa do Villa do Retiro pela perda deste cavalo, que foi um orgulho da criação brasileira da raça”, disse o presidente da ABPSL.

X