sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Nintendo patenteia «sela» para a Wii

O novo acessório ainda não foi lançado, mas promete colocar os jogadores a montar um cavalo.

A Nintendo registou a patente de um novo acessório para a Wii. Trata-se de um assento redondo, insuflável, com detecção de movimento, noticia a Europa Press. O novo periférico promete revolucionar a forma de jogar consola.

De acordo com a patente divulgada pela Siliconera, o novo acessório para a Wii foi registado no Instituto Europeu de Patentes. Graças à sua forma oval, o novo acessório permite o movimento do corpo inteiro e está projectado para ser utilizado como um banco, como uma sela de um cavalo ou como um assento de veículos. A patente é acompanhada por ilustrações, incluindo uma onde uma criança simula que está a montar um cavalo.

No entanto, o texto que acompanha a patente não fala só em cavalos. Fala também em burros, baleias, golfinhos e até em camelos. A patente fala também em figuras mitológicas como águias gigantes ou unicórnios.

O «Wii horse riding Saddle» também pode ser usado para simular o controlo de um tapete voador, de um submarino ou de um jet-ski.

Para o jogador usar o novo acessório, basta colocar o WiiMote debaixo da almofada, registando assim o movimento do corpo, enquanto o Nunchuk faz de rédea.

X