sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Nasceu o 42º poldro de “Divin du Murier”

Nasceu na passada terça-feira (15/05) à noite, nas instalações da Ludus Equus em Reguengos de Monsaraz, o 42º poldro do campeão nacional de saltos, o garanhão SF Divin du Murier e o primeiro da égua de saltos de obstáculos “Labelle”.

Propriedade de Jorge Telles, o poldro, de pelagem castanha e com uma estrela na testa, nasceu com 1,04m, e segundo a veterinária goza de boa saúde. É muito curioso, como todos os poldros.

“Divin du Murier” (x Quidam de Revel x Tamise x Artichaut), actualmente com 21 anos, foi medalha de ouro no Critério para Cavalos de 4 Anos e aos sete anos começou a ser montado por Marina Frutuoso de Melo, nas provas nacionais e internacionais reservadas a Young Riders. Em 2000 ficou classificado em 5º lugar no Grande Prémio do CSIO/YR de Barcelona (2000), sagrando-se campeão de Portugal em 2003.

Marina participou com “Divin du Murier” nas Taças das Nações Linz (AUT), Poznan (POL), Lummen(BEL) e Bratislawa (CZE). O conjunto ganhou o Grande Prémio do CSI da Penina e classificaram-se em 3º lugar, no Grande Prémio do CSN-A de Vilamoura, entre outros resultados importantes.

“Prince du Murier”, um filho de “Divin du Murier”, tem-se notabilizado pelos bons resultados conseguidos no circuito internacional, sob a monte do espanhol Manuel Fernandez Saro. O cavalo tem actualmente 9 anos e é também propriedade de Jorge Telles.

X