sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Na China surgirá uma “Cidade Equestre”

A Dubai Meyday City Corporation (sponsor da FEI Taças das Nações de S.O.) anunciou os seus planos de construir uma cidade equestre na província chinesa de Tianjin, num projecto conjunto com a TAK Design Consultants of Malaysua, Zhouji Jive e Tiajin Farm Group of China.

Com uma área total de 5000mts, para além de uma universidade, fábrica de rações, base de criação, hospital equino e centro de quarentena, a Cidade Equestre de Tianjin irá também incluir hotéis de luxo de 5 a 7 estrelas, cluhouse, escritórios e zonas residenciais.

O projecto está planeado por fases. O primeiro plano está feito para 5 anos e oito meses, de Maio de 2010 a Dezembro de 2015. No final de 2011, a universidade, o depósito de garanhões e a fábrica de rações ficarão concluídos.

No final de 2013, o centro de comércio de cavalos, hotel, clubhouse, centro comercial e centro de entretenimento serão completados.

O Hua Zhi Jie International Equestrian College terá uma área de terreno de 4000mts, e uma área de construção de 600,000m2. O investimento total rondar os 1,46 mil milhões de dólares.

As instalações irão incluir um hospital equino, um centro de quarentena, instalações equestres para vários fins, terraços para espectadores, boxes, pistas de corrida, boxes interiores, fábrica de rações, pista exterior, e campos de aquecimento.

A construção da pista de corrida irá depender da decisão do governo.

X