sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Moita recebe a Feira de Maio

De 23 a 26 de maio, a vila da Moita vai estar em festa com a tradicional Feira de Maio que marca também o início do ciclo das festas populares no concelho da Moita.

No programa deste ano não faltam as tradicionais largadas de toiros, na Avenida Dr. Teófilo Braga, uma corrida de toiros, a exposição e desfile de carros antigos e clássicos, o Espaço de Gastronomia Local, onde irá ter lugar o II Almoço da Feira, e os habituais divertimentos, com diferentes carrosséis.

A animação noturna vai ser preenchida pelo I ECODRESS – Desfile de Fatos de Gala elaborados com materiais reciclados, pela Gala do Fado Juvenil, pelo Grupo de Sevilhanas e Flamenco “Soledade”, com “El Camino”, por Jorge Nice e pelo espetáculo “Raízes”.

O Pavilhão Municipal de Exposição vai, este ano, abrir as portas, nos dias 25 e 26, à “Peças D’Artes” – Feira de Antiguidades, Velharias e Artesanato.

Esta feira, com entrada gratuita, pode ser visitada no dia 25, das 14:00h às 22:00h, e no dia 26, das 10:00h às 19:00h.

Inserida também no programa da Feira de Maio está a Biofesta – 9ª Mostra de Projetos e Produtos Biológicos, no dia 26 de maio, das 10:30h às 18:00h, no Largo Conde Ferreira, na Moita, este ano, com o tema principal “Os Cereais e Derivados”.

X