sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Meydan pronta para o World Horse Racing

A inauguração da pista de corridas de galope do Dubai, a qual custou cerca de 2 mil milhões de dólares, é a última indicação de que o endividado Dubai não tem planos para diminuir as ambições em ser palco de eventos desportivos de grande escala, particularmente aqueles que são do agrado do Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum.

Apesar da dificuldade em pagar as contas dos excessos, o Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum – um entusiasta de cavalos de longa data e um dos grandes cavaleiros de resistência equestre – não está com intenções de poupar quando se trata de cavalos e corridas.

As novas instalações do centro de corridas Meydan, inclui duas pistas de corridas, uma bancada com capacidade para 60 000 pessoas, um hotel com 290 quartos de luxo, uma marina e um museu de corridas.

O Xeque Mohammed está entre os maiores compradores de puro-sangue inglês. Também patrocina a corrida mais rica – a Taça do Mundo Dubai – e está determinado em colocar o maior evento social e desportivo do Médio Oriente a par com a corrida de Royal Ascot e o Kentucky Derby.

A corrida inaugural na nova pista de piso sintético de 1,75km, irá ter lugar hoje quinta-feira. O complexo da corrida será oficialmente inaugurado para a Taça do Mundo Dubai no dia 27 de Março.

Muitos já se questionaram se o reino do Xeque do Golfo Persa irá poder suportar os custos de patrocinar grandes eventos como o ténis, golfe e corridas de cavalos depois das dívidas astronómicas do Dubai terem vindo à superfície no ano passado.

Durante décadas, o Dubai trabalhou muito para se tornar financeiramente poderoso e tornar-se no recanto de entretenimento e desportivo do Médio Oriente. Esta subida levou a que fosse reconhecido internacionalmente e levou mesmo a que o emirado considerasse candidatar-se aos Jogos Olímpicos de 2020.

Meydan é também um dos principais patrocinadores dos Jogos Equestres Mundiais deste ano em Lexington.

X