sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Mexicano Santiago Lambre ganha o 1º Grande Prémio em Oliva Nova

Terminaram as provas da primeira semana, do Mediterranean Equestrian Tour, nas instalações do Centro Equestre Oliva Nova com a disputa esta tarde, do Grande Prémio do CSI2* que teve como vencedor Santiago Lambre com Wasabi, ao registar o tempo mais rápido 36,54s, dos cinco conjuntos que terminaram esta prova com duplos percursos sem faltas.

O jovem belga Constant van Paesschen, de 20 anos, que se destacou nas provas para cavalos novos no início da passada semana, foi segundo classificado com Diamanthina van T Ruytershof (0/0-36,67s) e em terceiro ficou classificado o irlandês Dave Quigley com Ulot (0/0-37,86s). A sueca Angelica Augustsson em quarto com Chips (0/0-37,87s) e em quinto lugar a amazona alemã Janne Friedrike Meyer com Charlotta 25 (0/0-38,97s).

Dos trinta e cinco conjuntos que alinharam à partida, apenas cinco com zero pontos na primeira mão, disputaram o desempate.

Na próxima terça-feira (21/01), começa o segundo concurso do Mediterranean Equestrian Tour, com a disputa das provas para cavalos novos.

X