sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Mestres do toureio a cavalo juntos no Campo Pequeno

A 20 de Agosto o Campo Pequeno será palco de uma corrida que se poderá considerar memorável pois juntará na arena três grandes nomes do toureio a cavalo: João Moura, António Telles e Luis Rouxinol.

Segundo a nota de imprensa, “a corrida de 20 de Agosto, bem poderia ser apelidada de “A Corrida dos três Mestres do toureio a cavalo”, por reunir três das mais importantes figuras dos últimos trinta anos: João Moura, António Telles e Luis Rouxinol”.

São sem dúvida ,três estilos diferentes, mas um denominador comum: “a verdade do toureio a cavalo! Os “Três Tenores do Toureio a cavalo” juntos na respectiva Catedral Mundial: O Campo Pequeno.”

As pegas serão da responsabilidade de três grupos de reconhecido valor.Amadores da Chamusca, representando o Ribatejo, pelo Alentejo, os Amadores de São Manços a comemorar 50 anos de actividade e ainda o Real Grupo de Moura.

O curro de toiros será da ganadaria Santa Maria, da Herdade do Zambujal do Conde.

“Estes dois sensacionais cartéis enquadram-se na promoção de Verão, pelo que os preços dos bilhetes são 15 por cento abaixo da tabela normal do Campo Pequeno”, lembra a nota de imprensa.

X