sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Merial incentiva Workshop de fotografia

A Merial, (Brasil), apoia pela primeira vez o Workshop Internacional de Fotografia de Cavalos e Marketing que se realiza entre os dias 12 e 17 de Junho na Universidade do Cavalo, em Sorocaba (SP).

Gail Bates*, Paula Silva* e Ricardo D’Vicq*, três dos principais profissionais de fotografia no mundo, serão os responsáveis pelo Workshop que premiará a melhor imagem do segmento equestre e que será utilizada na campanha publicitária de equinos da Merial em 2006. O evento é aberto a fotógrafos americanos, europeus e brasileiros.

“A Merial entende ser fundamental o apoio ao desenvolvimento de múltiplas formas de actuação no segmento de equinos e certamente o relacionamento directo com fotógrafos especialistas em equinos será uma experiência ímpar”, enfatiza Henry Berger, gerente do sector de equinos da Merial.

*Paula Silva, portuguesa radicada em Itália, já conhecida no mercado brasileiro, responsável pelas inúmeras capas da revista Equisport, é considerada uma das mais completas profissionais do ramo em actividade. Entendedora de cavalos, Paula não só fotografa como realiza trabalhos jornalísticos para as principais publicações do mundo. Paula é especializada em fotografar cavalos Lusitanos e Árabes, e vai abordar esta temática no seu curso;

*Gail Bates é americana, especializada no mercado Western. Fotografa as raças Quarto de Milha, Appaloosa e Paint Horse. Gail vem ao Brasil pela primeira vez, trazendo consigo uma vasta experiência que a coloca entre os melhores no mundo. Gail Bates vai abordar técnicas sobre conformação e performance, e também sobre o layout gráfico de páginas publicitárias de catálogos e revistas do segmento equestre.

*Ricardo De Vicq é brasileiro, especializado em fotografia publicitária para campanhas promocionais de produtos. Ricardo vai abordar a temática de como realizar imagens de qualidade para publicidade de produtos no mercado de cavalos.

X