sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Melhor Cavalo Lusitano de Toureio em 2018

A Associação Portuguesa dos Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (APSL) com o objectivo de promover o cavalo Lusitano continua a premiar os cavalos que se distinguiram na última época no Toureio.

O Prémio será atribuído de acordo com o respectivo Regulamento, sendo as condições para concorrer a cada classe as seguintes:

Cavalos consagrados, cavalos com mais de dois anos de toureio cavalos debutantes, cavalos com um ano de toureio

– CAVALOS CONSAGRADOS – podem concorrer todos os cavalos/éguas que tenham já toureado em épocas anteriores e que durante o ano de 2018 tenham saído em pelo menos 10 toiros (sendo pelo menos cinco em praças de Portugal).

– CAVALOS DEBUTANTES – podem concorrer todos os cavalos/éguas que o primeiro ou segundo ano que toureiam em público, e que durante o ano de 2018 tenham saído em pelo menos 6 toiros ou novilhos (sendo pelo menos três em praças de Portugal).

Podem concorrer a qualquer das classes animais da raça Lusitana de ambos os sexos, desde que devidamente inscritos no Livro Genealógico e desde que previamente inscritos para o efeito (impresso abaixo) e se montados por cavaleiros tauromáquicos praticantes ou de alternativa.

Os animais premiados são escolhidos por um júri cuja responsabilidade depende da Direcção da APSL.

Caso tenha algum (ou alguns) cavalo (s) em condições de concorrer, queira por favor enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida, até ao dia 31 de Janeiro de 2019 para a APSL.

Ficha de inscrição AQUI

X