sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ManeioNotícias

Médico Veterinário expulso da Ordem na Grã Bretanha

A Comissão Disciplinar do Royal College of Veterinary Surgeons na Grã Bretanha (RCVS – entidade britânica equivalente à Ordem dos Médicos Veterinários) expulsou no dia 30 de Janeiro o Dr. John Walker, um médico veterinário de equinos em Oxfordshire (Gbr), e presidente do Racecourse Veterinarians Association (Associação de Médicos Veterinários que prestam assistência em hipódromos de corridas de galope).

O motivo da expulsão prende-se com o facto de Walker ter sido acusado de conduta desonesta, por ter preenchido datas falsas da vacinação da influenza e tétano no passaporte de dois cavalos de corrida.

O médico veterinário declarou-se culpado, e admitiu perante a Comissão que, quando preencheu as datas nos passaportes dos cavalos, sabia de antemão que os cavalos não tinham sido vacinados dentro da data estipulada pelo regulamento do Jockey Club.

O RCVS leva muito a sério o profissionalismo e a honestidade dos seus membros. A certificação de documentos por parte de médicos veterinários, por muito levianos que estes sejam, deve reflectir a boa conduta profissional. O não cumprimento desta norma é considerado uma grave infracção do código deontológico sendo que a penalização pode resultar na expulsão do acusado da Ordem, acto que impede o médico veterinário de voltar a exercer a sua actividade profissional.

Talvez um exemplo a seguir …

X