sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Max de Kyra Kyrklund retira-se

“Max” depois do seu fantástico 7º lugar nos recentes Campeonatos da Europa de Windsor, Kyra Kyrklund e Yvette Conn, acabam de anunciar que o cavalo vai retirar-se da alta competição.

“Gosto de finais felizes” disse Kyra. “Max tem sido um dos meus cavalos mais consistentes e honestos. Tem estado a competir a nível de Grande Prémio nos últimos seis anos. É um verdadeiro 'cavalheiro' que tenta sempre fazer o seu melhor. Achei que era o momento ideal e é por isso que escolhemos usar de novo a música da freestyle Cabaret para a sua despedida. Foi uma decisão muito importante. Senti no meu coração que ele estava a entrar na pista internacional pela última vez, mas sabia que essa era a coisa certa a fazer. Ele deu-nos muito mais do que alguma vez poderíamos ter esperado. Considero Max como o embaixador perfeito para a dressage. Adora o público, por isso espero agora leva-lo para demonstrações e para actuações de gala.”

“Foi uma experiência fantástica” disse Yvette Conn. “Tenho observado Max nos seus treinos diários desde os seus quatro anos. Junto com a Kyra e o Richard, tive imensas experiências maravilhosas por todo o mundo. Duas finais da Taça do Mundo, três Campeonatos Europeus, os Jogos Equestres Mundiais e os Jogos Olímpicos – não se conseguem melhor do que isso. Concordo com a Kyra, que este é o momento certo para Max enveredar por um outro caminho na vida.”

Kyra irá continuar a montar Max em casa, podendo mesmo o cavalo vir a ser o mentor para alguns dos seus alunos. A própria carreira internacional de Kyra dura já há 25 anos. Ela treinou e competiu com sucesso inúmeros cavalos no nível de Grande Prémio. “Ainda não estou a planear ir para a reforma…” diz Kyra, “já que tenho alguns cavalos com talento para Grande Prémio”.

PALMARÉS DE MAX

2004 CDIO Hickstead 1st GP Freestyle
2005 CDI Lingen 1st GP Freestyle
2005 European Championships in Hagen 12th GP Freestyle
2006 CDIO Aachen 2nd GP, GPS, GP Freestyle
2006 CDI Stuttgart 1st GP & GP Freestyle
2006 World Equestrian Games in Aachen 7th GP Freestyle
2007 World Cup Final in Las Vegas 4th
2008 World Cup Final in s’Hertogenbosch 3rd
2008 CDI Wiesbaden 1st GP Freestyle
2008 Olympic Games in Hong Kong 6th GP Freestyle, 8th overall
2009 CDI Addington 1st GP & GP Freestyle
2009 World Dressage Masters in Munich 2nd GP Freestyle
2009 World Dressage Masters in Cannes 2nd GP Freestyle
2009 European Championships at Windsor 7th GP Freestyle

X