sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Marion Hughes vence qualificativa para o G.P. Ô Hotels & Resorts

Os melhores cavaleiros nacionais e internacionais regressam ao Vimeiro para disputar as qualificativas para o Campeonato da Europa 2011 e Jogos Olimpicos 2012.

O Centro Hípico do Hotel Golf Mar, pertencente à cadeia Ô Hotels & Resorts, abriu mais uma vez as suas portas à participação de um record de 270 cavalos no XXIII Concurso de Saltos Internacional – CSI 3*.

Na prova Super Bock, ao cronómetro, pontuável para o Ranking Mundial e qualificativa para o Grande Prémio Ô Hotels & Resorts no domingo (17/07), assistiu-se ao hastear da bandeira da Irlanda com a vitória da amazona Marion Hughes e a égua Heritage HHS Fortuna, uma filha de Fortunus, com a qual ganhou os G.P.'s de Ponte de Lima e Vimeiro, no passado mês de Junho. A amazona irlandesa concluiu a prova em 67,13s, sem faltas, o que lhe valeu um prize money de 5.600€. O segundo lugar foi atribuido ao espanhol Francisco Assis Arango e a Natal de St Martin, que terminaram este percurso em 68,33s com zero pontos. Marina Frutuoso de Melo com Coltaire Z conquistou a terceira posição, sem faltas, em 70,01s.

Na prova Autoestradas do Atlântico, também ao cronómetro, com obstáculos a 1,30m, o grande vencedor foi o português Luis Sabino Gonçalves, com In Chala d’en Haut, que terminou a prova com zero pontos de penalização, em 50,07s. O segundo lugar foi conquistado pelo conjunto espanhol Jesus Garmendia e Perle Comdeenne, que terminou a sua prestação sem qualquer registo de penalizações em 50,39s. O terceiro lugar da classificativa pertence à Grã-Bretanha que, com a amazona Chloe Aston em Obelix Z, terminou o percurso em 52,24s, sem faltas.

O hino da França soou para o conjunto Cedric Angot e Davendy S que, em 26,77s e sem penalizações, conquistou o primeiro lugar da prova Turismo do Oeste, de duas fases de Tabela A ao cronómetro. O cavaleiro irlandês Gerard Clarke com Jakes Dream terminou a prova na segunda posição, igualmente sem faltas, no tempo de 27,19s. Por fim, o terceiro lugar do pódium foi conquistado pelo cavaleiro português Filipe Malta da Costa e Joyau du Manoir que concluiu o percurso em 27,58s sem penalizações. Na prova, com obstáculos a 1,40m, participaram 70 conjuntos, dos quais 35 passaram à segunda fase, mas apenas 19 terminaram as duas fases sem penalizações.

Pela primeira vez na história dos concursos, os CSI de Julho do Vimeiro integram o circuito ibérico de Concursos de Saltos Internacionais de cavalos, resultado de uma parceria com a organização espanhola Oxer, responsável pela organização dos concursos de Santander, San Sebastian e Corunha. O circuito de cinco concursos tem como objectivo incentivar a vinda de cavaleiros internacionais à Península Ibérica.

Através da transmissão directa online e pelo sexto ano consecutivo, os Concursos de Saltos do Vimeiro foram acompanhados, em todo o mundo, por milhares de amantes desta modalidade. em www.csivimeiro.com.

X