sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Marion Hughes faz a “dobradinha” e vence Grande Prémio em Alfeizerão (ACTUALIZADA)

Muito competitivo o arranque da Rota Internacional Alfeizerão Golegã (RIAG), no 1º CSI* da rota no Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA), Marion Hughes acabou por ser a brilhante vencedora do Grande Prémio a 1.45m com HHS Nektarina, conquistando também o 3º lugar com Ya Makan. A cavaleira irlandesa também se destacou na prova a 1,30m no domingo vencendo com Heritage HHS Fortuna.

Apesar da boa prestação de Marion Hughess durante o CSI* da RIAG, imperou o equilíbrio na classe de 1,40m, no primeiro dia de prova António Matos de Almeida e Betaline venceram, Hugo Carvalho e Tsar d’Audouville fizeram segundo lugar no primeiro e segundo dia de prova, com o vencedor do segundo dia a ser Tiago Violas Ferreira e Lirion.

Na classe de 1,30m o equilíbrio acabou por ditar a tendência, 2 vencedores diferentes nos 2 dias de Concurso da RIAG no CEIA, Ivo Carvalho com Zelcaro Nurila venceram na sexta-feira, Ricardo Gil Santos e Bacardi levaram a melhor no sábado. A 1.20m Hugo Cardoso Tavares venceu 2 dias de prova, no primeiro dia montando Carelina e no terceiro dia montando D’Godsend Parisol, pelo meio espaço para mais uma vitória de Ivo Carvalho com Licouer du Faubourg.

Nas provas nacionais a 1.10 Pedro Gonçalves Silva montando Quin Capitol e Duque dos Chavões venceu na sexta-feira e no sábado respectivamente, no domingo a vitória sorriu a Alice Campbell Gonçalves com Icarus T. Nas restantes categorias, Francisco Costa Lopes e Beethoven das Gaiolas a levarem de vencida a prova de metro no primeiro dia, sábado e domingo Andreia Brandão e Baunilha do Vau com dois percursos limpos a levarem de vencida esta categoria das provas nacionais.

A contar para o prémio de melhor cavaleiro RIAG, quem segue na frente da rota é Ricardo Gil Santos com 300 pontos, seguido em 2º ex-aequo de Hugo Tavares e Hugo Carvalho, ambos com 295 pontos.

Muito público nas bancadas, muito equilíbrio na competição e muita gente a tirar partido das excelentes instalações do CEIA, pautaram a primeira etapa da RIAG, que segue agora para a Golegã e volta ao Ceia nos dias 1,2 e 3 de Maio, para a terceira etapa desta rota.

X