sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Marie Munters vence o Grande Prémio Kür do CDI3* de São Paulo

Este fim-de-semana na Sociedade Hípica Paulista em São Paulo, a sueca naturalizada brasileira Marie Munters, foi a vencedora com Crossy, do Grand Prémio Kür do CDI3* ao alcançar a média de 67,600%. A olímpica Luiza Almeida foi segunda com Samba (67,100%) seguido de Leandro Aparecido da Silva com Oceano do Top (66,250%).

Na Kür (intermediária I), a vitória pertenceu a Rogério Clementino que montou Sargento do Top (69,150%), seguido de Alexandre Morais de Oliveira com Magma (67,150%).

Venceu a reprise do Grande Prémio, Rogério Clementino com Portugal (ferro Paulo Caetano) (65,915%), seguido de Luiza Tavares de Almeida com Samba (64,638%). Thaisa Tavares de Almeida foi terceira com Riopelle (62,851%).

Brasil no rumo aos Jogos Equestres Mundiais 2010

Para o juiz Eric Lette, ex-treinador da equipa brasileira, a evolução dos conjuntos brasileiros – que em 2008, pela primeira vez classificou uma equipa para os Jogos Olímpicos – é muito expressiva. “Agora verificamos que os cavaleiros brasileiros estão mais bem preparados. Isso não é apenas, mérito meu, mas também de outros treinadores. Desde o início, quando começamos o projecto visando os Jogos Pan-americanos em 2007, vimos alguns cavaleiros com muito talento, agora eles sabem exactamente como é preciso apresentar os cavalos e ter boas notas. Isso é fantástico! Tudo tem o tempo certo para acontecer, e o Brasil está no caminho certo”, comentou.

Até o momento, o Brasil já conta com três conjuntos pré-qualificados para os Jogos Equestres Mundiais em 2010 (Luiza Tavares de Almeida/Samba, Rogério Clementino/Nilo VO e Renata Costa Rabello com Ludewig G. As próximas duas provas qualificativas terão lugar em 23 de Outubro, no Clube Hípico de Santo Amaro e, em 5 de Novembro, na Sociedade Hípica Paulista, ambos em São Paulo (SP).

X