sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Mariachi e Dover no Haras des M

Entraram dois activos importantes no Haras des M em Annou Le Faucon (França), para a época de cobrições 2010.

O primeiro foi o garanhão olímpico Mariachi, um cavalo de 16 anos e com o nome verdadeiro Jeu de Nuit.

Mariachi é filho de Jalisco B, e a sua mãe é por Galant de la Cour (Un Prince) x Etretat. Apesar de ter nascido na Bélgica, é 80% de origem francesa.

Mariachi participou nos Jogos Olímpicos em Atenas 2004 montado por Luciana Diniz, onde obteve a 38ª posição individual. Venceu uma prova grande em Donaueschingen e ficou em 2º lugar no Grande Prémio de Gera e em terceiro no de Aach. No CSI de Madrid 2006, derrubou um obstáculo e penalizou 12 pontos na Copa del Rey. Em 2006 o conjunto em representação do Brasil, venceu a Taça das Nações do CSIO de Lisboa.

O Haras des M irá também contar com os serviços do garanhão brasileiro filho do puro sangue Folclórico (linha Nasrullah e Man O’War) e filho da égua Dallas RS, filha de Remanso.

Dover fez os Jogos Equestres Mundiais de 2006 com Luciana Diniz, tendo ganho com esta amazona o Grande Prémio de Munique, a Taça das Nações de Linz e provas grandes em Estugarda, Munster, Hachenburg e Mechelen. Em Madrid 2006 venceu uma prova média.

O Haras des M dispõe actualmente de uma oferta de garanhões muito interessante: Dollar de la Pierre, Quick Star, Lamm de Fetan, Bandolero M, Cook du Midour entre outros.

X