Maria Prazeres e Tejo do Cambou vencem o CEI2* de Montemor-o-Novo

Maria Prazeres e Tejo do Cambou vencem o CEI2* de Montemor-o-Novo

Maria Prazeres / Tejo do Cambou

No passado sábado, 16 de Fevereiro, junto ao Parque de Exposições Municipal, realizou-se o 2º Raid Equestre Internacional, (CEI2*, CEI*, CEP80kms e CEP 40kms) numa organização da Equimor Escola de Equitação Associação Equestre.

A prova que contou com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, União de Freguesias de Vila do Bispo e Silveiras e EquiReguengos, foi composta por um percurso técnico, permitiu desfrutar de pistas bem “desenhadas” e das bonitas paisagens do concelho. Terminaram a prova 37 conjuntos dos 47 inscritos oriundos de sete países.

No CEI** que foi muito disputado, venceu Maria Prazeres, campeã nacional em título, montando Tejo do Cambou, num espectacular “sprint” com Pedro Godinho e Lisha D’Arsol, completando os 120kms em 06:30:34 a uma velocidade média de 18,435 km/h. Pedro Godinho foi segundo classificado com Lisha D’Arsol (06:30:36 velocidade média 18,433 km/h) enquanto o brasileiro Leo Steinbruch, ocupou o terceiro lugar com Montalban Endurance (06:55:03 – 17,347 km/h).

Os vencedores desta edição foram: o espanhol Juan Carlos Sanchez com Tirante, na prova CEI*, de 80 quilómetros; na categoria CEP 80 quilómetros a vencedora foi Leonor Quadrado com Nasdau de Palla; João Isidro, com Yashira Db, venceu o CEP 40 quilómetros.

Resultados AQUI

 

Categorias: Notícias, Raides