sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Maria Álvarez Pontón é campeã de Espanha 2009

Depois de sagrar-se campeã do Mundo na Malásia, Maria Álvarez Pontón volta a ser a número um. Desta vez, é a campeã de Espanha, título conquistado no sábado, 23 de Maio em El Viso de Juan (Casarrubios Del Monte), Província de Toledo Castillha La Mancha. Maria montou Luna de Crouz e completou os 160 km em 8:25:53 com média de 18,97 km/h.

Miguel Vila Ubach, campeão do Mundo em 2006, cruzou a linha de chegada em segundo lugar (8:31:51 e 18,75 km/h) com Sahara. Sahara conquistou ainda o Best Condition. Em terceiro lugar, ficou a amazona Silvia Yebra Altiiras que montou Cheveret RN (8:40:00 e 18,46 km/h).

Na última etapa ainda não se sabia qual seria o desfecho e qual o cavaleiro campeão. Três estavam em disputa directa pela medalha de ouro e pelo título. Maria Alvarez foi deixando para trás Miguel Vila bem como Juan Manuel Alonso com Sultana-Bem Dandy e cruzou a linha de chegada com tranquilidade, demonstrando uma boa preparação de Luna de Crouz.

Miguel Vila Ubach também impôs um ritmo forte, conseguindo livrar-se dos seus adversários e cruzou a meta em segundo lugar, conquistando assim a medalha de prata.

Com os dois primeiros lugares definidos, Juan Manuel lutava pelo terceiro lugar e pela medalha de bronze, mas as forças faltaram a Sultana-Ben-Dandy e o conjunto foi ultrapassado por Silvia Yebra com Cheveret RN, que ficou com a terceira posição e a medalha de bronze.

Maria Álvarez, Miguel Vila e Silvia Yebra, e Marta Pujadas em representação da Cataluña, também conquistaram a medalha de ouro por equipas.

A formação do País Basco composta por Iker Martín com Aïnhoa Daarik (11º), Alejandro Patxuli Infante com Quicker deKB (25º), Carlota Sáenz com Mimosa (31º) e Uma Mencía com Indian Tawfik conquistaram a medalha de prata e a de bronze foi para a equipa de Madrid, composta de Juan Manuel Alonso e Sultana-Ben-Dandy, Gregorio Núñez de Arenas e Oasis (22º), Patricia Mariscal com Kat Al Mizzian e Ángel García com Eclipse.

A prova contou com a participação de 77 conjuntos, sendo que 74 corriam pelo Campeonato da Espanha e dois conjuntos portugueses, Patrício Quaresma (Tamara II) terminou em 19º e Francisco Mariano (AB-Zita) ficou em 29º.

Os 160 km foram divididos em seis etapas de 30 km, 24 km, 30 km, 32 km, 23 km e 21 km. Tempo de recuperação de 20 minutos em cada etapa e 30 minutos na última e descanso obrigatório de 30 minutos (1ª, 2ª, 3ª, 5ª etapas) e 50 minutos na quarta etapa.

X