sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Madonna na Comporta

Madonna está de volta a Portugal. Se na noite de quarta-feira a estrela se passeou demoradamente pelo Chiado e pelo Bairro Alto, passando quase despercebida, as fotos que agora publicou no Instagram denunciam que esta quinta-feira regressou à Comporta para alguns momentos de descontração. Vemo-la sozinha, sentada, de guitarra nas mãos; noutra foto, tirada a cavalo, mostra o areal e o mar. Recorde-se que em Maio a cantora passou algum tempo na mesma zona. Madonna foi extremamente discreta e escolheu um horário em que a praia estava deserta. Depois almoçou no Museu do Arroz que abriu exclusivamente para a receber. A cantora estava acompanhada apenas do modelo português Kevin Sampaio.

Em Lisboa, onde está a pernoitar, as mordomias são maiores. Madonna ficou instalada no hotel Pestana Palace, na Ajuda, tendo reservado a suite real D. Carlos, cuja diária ronda os 2600 euros. Segundo o Correio da Manhã, o hotel pôs à disposição da artista um mordomo 24 horas por dia.

A imprensa nacional dá conta de que Madonna terá comprado a Quinta do Relógio, um palacete em Sintra do século XVII, por sete milhões de euros. Será que é desta que a cantora se muda para Portugal?

Confira as fotos AQUI

X