sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Macau: Stanley Ho com exclusivo nas corridas de cavalos

O Jockey Club de Macau vai pagar cerca de quatro milhões de euros ao Governo macaense pela concessão.

O governo de Macau prepara-se para renovar por mais 10 anos o exclusivo da exploração de corridas de cavalos ao Jockey Club, empresa que é totalmente detida por Stanley Ho. A concessão deveria terminar no final do mês de Agosto passado e há já dois anos que era renovada por períodos de apenas 12 meses.

A decisão de renovar por uma década a licença deverá permitir o desenvolvimento de vários projectos nomeadamente uma maior ligação com o Jockey Club de Hong Kong.
O acordo de renovação prevê a revisão das condições contratuais ao fim dos primeiros cinco anos. No entanto, a estrutura de pagamentos fiscais deverá manter-se inalterada com a concessionária a entregar aos cofres do governo anualmente cerca de 40 milhões de patacas (4 milhões de euros), além de contribuir para a constituição de vários fundos com objectivos de beneficência.

O Jockey Club de Macau teve resultados líquidos de 48 milhões de patacas (4,9 milhões de euros) no ano passado, um crescimento de 14% face a 2003, ano em que os lucros foram de 4,2 milhões de euros. A empresa teve em 2004 receitas totais de 1,5 mil milhões de patacas (150 milhões de euros).

O Jockey Club foi criado em 1989 tendo sido adquirido dois anos depois por Stanley Ho. O clube é um dos maiores empregadores de Macau com um total de de 1400 trabalhadores a tempo inteiro e 800 em part-time.

X