sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Lusitanos na cerimónia de abertura do Cto. do Mundo de Endurance

A grandeza da cerimónia de abertura ontem à noite deixou muita gente admirada…

Foi o Rei da Malásia em pessoa que deu três toques no gongo tradicional, marcando o início das celebrações, perante uma plateia delirante de 40 000 pessoas que não tinham querido perder por nada as celebrações em honra do popular desporto.

Discursos, desfiles de equipas, danças populares, lançaram o espectáculo, e o ponto alto da noite foi a visão de Lorenzo com os seus seis Lusitanos, neste momento em digressão pela Ásia, que despertou o entusiasmo geral.

O Campeonato do Mundo de Resistência Equestre começou hoje, não oficialmente às 9.00h, com a primeira inspecção veterinária aos cavalos no Parque Internacional de Resistência Equestre de Terengganu (TIEP) em Setiu.

A inspecção dos cavalos é a parte mais crucial dos WEC, já que irá haver cavaleiros desclassificados se as suas montadas não passarem no exame. Irá ser inspeccionado um total de 133 cavalos pela Comissão Veterinária e pelo júri de pista nos Vet Gates.

Não há como negar que a França, a campeã em título do Mundo por equipas, é claramente favorita à quinta vitória. No entanto, os franceses fizeram ver que a questão não é assim tão simples como parece.

“É verdade que temos grandes hipóteses de ganhar o WEC por equipas, mas isso não quer dizer que já está ganho.” Disse o chefe de equipa francês Jean-Louis Leclerc.

No entanto, uma previsão de resultados será difícil tendo em conta que as equipas enfrentam na Malásia uma série de variáveis que podem influenciar o desempenho previsto – para além de defrontarem a época das monções, com ventos fortes e chuvas frequentes, alternadas com períodos de muito calor e elevada humidade, a prova, de 160 quilómetros divididos por várias etapas, será disputada de noite, o que é inédito na história da disciplina.

Mas foi para este grande evento que cavaleiros e cavalos, já com grande experiência em viagens longas e percursos difíceis, foram preparados cuidadosamente para conseguir alcançar um muito desejado lugar na frente da tabela de classificações e, se possível, arrecadar um atractivo ‘prize-money’ no valor de 100.000 USD para os vencedores individuais (22.000 USD destinados ao 1º lugar) e 80.000 USD por equipas (22.400 USD destinados à equipa vencedora).

X