sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Luís Sabino não deu hipóteses na 1ª Classificativa

Pela segunda vez o Centro Hípico Golf Mar no Vimeiro, recebe o Campeonato de Portugal do Cavaleiro de Obstáculos que determinará, no próximo domingo o futuro campeão de Portugal nesta modalidade.

Este Campeonato é constituído por 3 classificativas que, uma após outra, vão criando maiores dificuldades aos 17 conjuntos participantes.

A 1ª classificativa, patrocinada pela revista Sábado, consagrou como vencedor Luís Sabino Gonçalves. Numa prova de Tabela A e C, disputada a 1,40m Luís Sabino Gonçalves e Espoir de La Haye, único a completar a prova com zero pontos, registou o tempo de 75.30’.

“Foi um bom começo e sem querer desvalorizar as edições anteriores, esta é, sem dúvida, a mais equilibrada em termos de conjuntos em prova, tornando-a ainda mais competitiva e aliciante. É impossível apontar favoritos”, refere Luís Sabino.

Numa luta renhida pelo título, o segundo lugar coube a Alexandre Mascarenhas de Lemos, que penalizou 1,29 pontos em 77.88’. João Mota foi terceiro com Hortênsia d’Elle terminando com 1,68 pts em 78.65’.

Na presente edição, a organização apostou num programa diferenciador e original associando-se às Comemorações do Bicentenário das Batalhas da Roliça e do Vimeiro, organizadas pelas Câmaras Municipais do Bombarral e da Lourinhã. Na área dedicada aos patrocinadores, os visitantes podem encontrar informação e merchandising alusivos às comemorações dos 200 anos da Batalha do Vimeiro.

Pelo terceiro ano consecutivo, é possível acompanhar o Campeonato de Portugal através da transmissão directa online, em www.csivimeiro.com.

SEBASTIÃO FERREIRA PINTO VENCE A PROVA GRANDE

Paralelamente e em curso até ao próximo dia 31 de Agosto o Centro Hípico Hotel Golf Mar ácolhe o 25º Concurso Nacional de categoria “A” (CSN-A**).

Diana Mello foi a primeira amazona a subir ao pódio, conquistando a vitória, à semelhança do que aconteceu no ano passado neste mesmo concurso. Numa prova tipo Tabela A ao cronómetro, patrocinada pela Tranquilidade, Diana Mello e Miami d’Auvray, completou um percurso sem faltas, em 55.53’. João Grave, montando Sigma de Peramanca, ficou em segundo lugar com zero pontos, em 56,17’ seguido de Duarte Alegrete com Valentim da Serra (0/59,10s).

Francisco Rocha e Nanuk II du Ry foi o vencedor da prova média disputada em duas fases, a 1.30m. Foi segundo Eduardo Netto de Almeida com Landastone seguido de Rafael Ribeiro, com Graefin XVI.

Na prova grande da jornada inaugural e patrocinada pelo Banco Espírito Santo, a vitória coube a Sebastião Ferreira Pinto e Le Scion. Montando Mondel, António Portela Carneiro, ficou em segundo lugar, seguido de João Mota com Miss Horseservice.

X