sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Luís Ferreira vigésimo segundo em Lyon

Começou nesta quarta-feira, o Equita'Lyon que oferece até domingo, 3 de Novembro um atractivo programa desportivo, que contempla um CSI5*, CSI2*, CDI4* e vários concursos Western. Este certame é considerado um evento de preparação para as Taças do Mundo FEI de Saltos e de Dressage, que vão decorrer de 17 a 21 de Abril de 2014.

Em representação de Portugal, estão inscritos Luciana Diniz (CSI5*) e Luís Ferreira (CSI2*) neste certame que vai juntar uma galáxia de estrelas.

Luís Ferreira que participou na jornada inaugural com Netscape du Mirador, alcançou o 22º lugar na prova disputada ao cronómetro (0/54,72s). Dos 86 conjuntos que alinharam nesta qualificativa para o Grande Prémio, apenas trinta terminaram com zero pontos.

Os franceses dominaram a prova pertencendo o 1º lugar à amazona francesa Margaux Rocuet com Qualifying de Hus (0/49,75s). O pódio ficou completo com Jean Luc Mourier com Quechua de la Vie em 2º lugar, e Raphael Goehrs com Radiuse du Landey em 3º.

Na prova disputada em duas fases, Luís Ferreira com Quechua d'Emeraude ao penalizar apenas 2 pontos por excesso de tempo na segunda fase, terminou em 16º lugar, não tendo conseguido o prize money reservado apenas aos primeiros 14 classificados.

X