sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Luciana Diniz em oitavo no G.P. de Monte Carlo

Boa prestação da luso-brasileira Luciana Diniz na quinta etapa do Global Champions Tour em Mónaco, com um excelente oitavo lugar no Grande Prémio a 1,60m com Winningmood, neste sábado. O conjunto terminou a primeira mão sem faltas e somou quatro pontos na segunda mão. Com este resultado, Luciana sobe à 5ª posição do ranking provisório do GCT.

41 Conjuntos participaram no Grande Prémio Principe Albert II, mas apenas o sueco Rolf-Göran Bengtsson e Casall La Silla conseguiram fazer dois percursos sem faltas e ficaram com a vitória levando para casa nada menos que 92 mil euros de premio. O alemão Christian Ahlmann montando Taloubet Z cometeu um ponto de excesso de tempo na segunda mão e ficou na segunda posição. Foi terceiro o brasileiro Rodrigo Pessoa com Let's Fly, fez uma falta na primeira mão e zero pontos na segunda.

Álvaro Miranda, que luta pelas primeiras posições no ranking do GCT, cometeu duas faltas na primeira mão com AD Ashleigh Drossel Dan. Mesmo assim, o brasileiro conquistou seis pontos no ranking, que o fez subir uma posição e ocupar o terceiro lugar na classificação geral com 123 pontos. A australiana Edwina Alexander assumiu a liderança com 155 pontos, seguida do alemão Ludger Beerbaum com 151 pontos.

X