sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Lucia Parra apresenta exposição «Tauromaquia» na vila medieval de Monsaraz

A artista espanhola Lucia Parra apresenta, até ao final deste mês, a exposição de pintura “Tauromaquia” na Casa Monsaraz, na vila medieval de Monsaraz. A mostra está integrada no ciclo de exposições Monsaraz Museu Aberto.

Lucia Parra começou a pintar em finais da década de 1970, tendo aprendido com autores como Mariano Viguera, Jorge Pombo, Ernest, Nacho Frisuelos e Ninni Wallin. Atualmente, a pintora espanhola, natural de Villanueva del Fresno, trabalha sobretudo a técnica do óleo, desenvolvendo também projetos de ilustração e fotografia. Antes experimentou tendências geométricas e criativas, mas regressou aos princípios figurativos.

Nesta mostra em Monsaraz, Lucia Parra apresenta quadros a óleo e desenhos de momentos que se vivem numa corrida de toiros.

A artista tem explorado nos últimos anos a pintura taurina e nos seus quadros estão retratados, por exemplo, matadores de toiros como António Ferrera, Alejandro Talavante e Miguel Angel Perera, mas também o cavaleiro português João Moura Caetano.

X