sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Licenciatura do Curso de Ciências Equinas

A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias em Lisboa incluiu no seu programa, o curso de Licenciatura em Ciências Equinas.

A Licenciatura em Ciências Equinas vem providenciar uma formação técnico-científica e prática necessária a todos os que desejam trabalhar ou trabalham em todas as áreas equestres nacionais e internacionais.

Para a Licenciatura em Ciências Equinas são admitidos alunos com o 12º ano, de acordo com as regras de admissão aprovadas para esta licenciatura no âmbito nacional e pelas condições especiais de acesso para Maiores de 23 Anos.

Preferencialmente devem ainda ter prática de equitação, com o nível mínimo de equitação superior ou igual a “sela 4” (exame que no entanto pode ser realizado no final do 1º Semestre do Curso).

As principais saídas profissionais do Licenciado em Ciências Equinas podem resumir- se, não se esgotando, em: apoio técnico no ensino, maneio e gestão eficaz do cavalo e da sua carreira desportiva, na prática de equitação em todas as suas vertentes, na organização e acompanhamento de provas e eventos hípicos; desenvolvimento e acompanhamento de projectos de gestão e instalação de coudelarias, centros hípicos e hipódromos, no acompanhamento técnico de centros equestres, de equitação terapêutica e das várias modalidades equestres.

Informações:
Dr. Bruno Caseirão
Secretariado: João Mateus
Atendimento ao Aluno
ciencias.equinas@ulusofona.pt

X