sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

«Levante da Brôa» o mais bem pontuado nas Lezírias (VÍDEO)

Decorreu este sábado (17/07) na Companhia das Lezírias, a penúltima concentração de machos para Admissão de Garanhões ao Livro de Reprodutores da Raça Lusitana 2021.

«Levante da Brôa» de 6 anos, (Quinteiro da Brôa x Descarada da Brôa por Varão da Brôa) do criador Manuel Tavares Veiga, propriedade de Rui Fortunato da Silva e montado por Manuel Borba Veiga, foi aprovado como reprodutor pela APSL, tendo obtido a pontuação mais elevada de 76,25 pontos desta Admissão de Garanhões.

«Marquês do Lis» (Fabuloso de Liz x Alteza do Liz por Spartacus) do criador e proprietário Coudelaria Flor do Lis, montado por Nuno Chaves de Almeida, alcançou a segunda melhor pontuação 74,00 pts.

«Madiba d’Atela» de 5 anos, (Destino dos Pardinhos ACM x Ginja d’Atela FBC por Hostil JGB) do criador Francisco Bessa de Carvalho, propriedade de De Marco Agropec. e Participações SA e montado por Roberto Brasil avaliado com 73,50 pontos, foi o terceiro cavalo mais bem pontuado nesta aprovação individual de garanhões.

Dos 24 machos candidatos a reprodutores, 16 foram admitidos ao Livro de Reprodutores da Raça Lusitana, e 8 foram reprovados.

RESULTADOS

X