sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Leonor Ramalho a recuperar

Desde que publicámos a notícia sobre o acidente sofrido por Leonor Ramalho, (06.01.06) recebemos vários e-mails de Espanha, Bélgica, Alemanha e Portugal, pedindo informações sobre o seu estado de saúde. É com prazer que transcrevemos esta simpática mensagem que recebemos de Leonor.

” No âmbito da informação que a Equisport notícia do mundo equestre, venho agradecer publicamente os votos de recuperação que esta revista me endereçou na notícia, publicada em Janeiro de 2006. De facto, todos nós, cavaleiros, passamos, diariamente, situações potencialmente perigosas com os nossos cavalos que apenas perante um acidente é que conseguimos aperceber e equacionar.

Contudo e apesar do coice, completamente inesperado, aprendi, uma vez mais com este nobre e potente animal que é extremamente importante estarmos atentos e atendermos às suas indicações e sinais que nos enviam constantemente, quer seja no maneio, quer seja no trabalho, etc. de forma a compreendermo-nos e sobretudo, respeitarmo-nos.

Como um grande amigo meu costuma dizer: “não foi aquela a tua hora.” ao que eu remato: “pois não, ainda preciso de aprender muito com os meus cavalos”.

Uma vez mais, muito obrigado a todos aqueles que se interessaram pelo desenvolvimento da minha recuperação e espero, brevemente, encontrá-los.

A todos, bem-haja
Leonor Ramalho “

X