sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Leilão de Coberturas 2012 da ABPSL

Durante a primeira Grande Exposição e Encontro de Criadores do Cavalo Lusitano, que decorre de 30 de Março a 1 de Abril, no Marco Zero Agronegócios, em Araçoiaba da Serra (SP), realiza-se o tradicional Leilão de Coberturas da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro-Sangue Lusitano (ABPSL).

É sempre uma excelente oportunidade para o criador adquirir coberturas dos mais prestigiados reprodutores da raça a preços e condições especiais, o remate vai acontecer no dia 31 de março (sábado), a partir das 18h. A exemplo do ano passado, haverá a possibilidade de pré-lance virtual dos lotes. No site da entidade www.associacaolusitano.com.br já é possível visualizar a lista das coberturas disponíveis, com fotos dos garanhões, genealogia e outras informações, bem como o regulamento do leilão.

O preço inicial da maioria dos lotes é de R$ 1.000,00 e novos lances, no valor mínimo R$ 100,00 de acréscimo, poderão ser dados via internet, com o pagamento facilitado em três vezes por cheque. Destaque para as coberturas de animais cobiçados no mercado, como o Alter Real Rubi, classificado para representar Portugal na disciplina de Dressage nos Jogos Olímpicos de Londres, entre outras opções de reprodutores bem-sucedidos em provas desportivas e morfológicas, com progénies reconhecidas.

O Leilão de Coberturas da ABPSL é um evento anual já tradicional no calendário da raça no Brasil e que visa compartilhar qualidade e diversidade genética ao mesmo tempo em que se ajuda a entidade. O valor arrecadado é 100% usado pela Associação para a realização da Exposição Internacional do Cavalo Lusitano, que acontece sempre em Maio.

Informações: (11) 3729-4439 (ABPSL)
Entrada Livre

X