sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Las Vegas – Charlotte Dujardin revalida título de Campeã da Taça do Mundo (VÍDEO)

Uma prestação de grande nível permitiu a Charlotte Dujardin com Valegro, revalidar o título de Campeã da Taça do Mundo em Las Vegas, alcançando a extraordinária pontuação de 94,196%. Edward Gal em segundo lugar com Glock's Undercover com 84,696% e em terceiro Jessica von-Bredow-Werndl com Unee BB com 80,393 %.

Mais de 10 mil pessoas assistiram no Thomas & Mac Center em Las Vegas à final da Reem Acra FEI Taça do Mundo de Dressage 2015.
Quinze conjuntos disputaram esta final, que foi ganha pela britânica Dujardin com o cavalo KWPN Valegro de 13 anos, o único conjunto na história deste desporto, a conquistar em simultâneo, as medalhas de ouro Olímpica, do Mundo, da Europa e de duas Taças do Mundo.

Depois da prova Charlotte disse, “Foi uma prova muito agradável e termino com uma sensação fantástica. Montar um cavalo como Valegro é indescritível. Ele entra em pista determinado a dar o seu melhor e tudo o que tenho que fazer é conduzi-lo. Não tinha a certeza como Valegro iria reagir ao numeroso público, mas agora sei que ele gosta do público americano,” afirmou a cavaleira.

O holandês Edward Gal, campeão da Taça do Mundo em 2010, foi segundo classificado depois de uma excelente exibição com Glock’s Undercover. Esta é a nona prestação de Gal numa final, e a terceira com o KWPN Undercover de 14 anos, com o qual participou nos J.O. de Londres 2012.

A alemã Jessica von Bredow-Werndl, a última da ordem de entrada, foi terceira classificada com uma reprise impecável com o garanhão Unee BB, de 14 anos. Esta é a segunda vez que este conjunto disputa uma final, tendo ficado classificada em sétimo lugar, na final de Lyon em 2014.

Má sorte para o norte-americano Steffen Peters com Legolas 92, que teria ficado em quarto lugar (80,286%), ao ser eliminado após a prova, depois do júri e a equipa veterinária ter detectado sangue das esporas na barriga do cavalo. Assim, a sua compatriota Laura Graves subiu ao quarto lugar com Verdades tendo conseguido a pontuação de 79,125%.

X