sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Lars Peters e Ed Borreson lançam novo projecto nos EUA

O olímpico dinamarquês Lars Petersen e o treinador americano Ed Borreson lançaram um novo projecto de treino de cavalos para melhorar as oportunidades dos criadores e proprietários norte-americanos.

O programa está sedeado no Legacy Farms, o centro equestre que serve de base para Petersen e Melissa Taylor, em Palm Beach. Caroline Roffman, uma campeã de Júniores, irá também fazer parte do projecto.

“Queremos cavalos criados nos Estados Unidos – tirados directamente do campo aos três e quatro anos, alguns talvez aos cinco, dependendo da qualidade – e sem qualquer treino”, disse Petersen, campeão dinamarquês por cinco vezes e que competiu nos Jogos Olímpicos, Taça do Mundo e Jogos Equestres Mundiais. Foi o cavaleiro principal da coudelaria Blue Hors por mais de uma década.

“A ideia é desbastá-los, treiná-los e ajudar a vendê-los caso seja necessário. Petersen disse que ele e Borreson falaram com um pequeno número de criadores que acolheram o plano, já que muitos têm os seus complexos longe dos treinadores de renome.

“Alguns criadores dizem que os seus cavalos não têm o treino inicial que deveriam ter”, disse Petersen. “Por isso não conseguem obter os preços desejados pela qualidade das linhagens.”

“Fizemos o programa de modo a que seja economicamente viável para os criadores. “

X