sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Lançados os pictogramas para os Jogos Olímpicos de Londres 2012

Foram apresentados na sexta-feira passada (16/10), os 38 pictogramas das modalidades que farão parte da programação olímpica dos Jogos de Londres 2012. Os pictogramas têm duas versões: uma com a silhueta de um atleta durante a prática do desporto, outra mais dinâmica, que faz referência ao mapa do metro da cidade.

Os pictogramas dos jogos olímpicos de Londres 2012, segundo os designers foram inspirados pelo grafismo do mapa do metro da cidade. Depois da enorme polémica que o logótipo deste evento gerou no Reino Unido e no globo vamos a ver o que diz a crítica popular acerca deste trabalho.

A polémica relativa ao logótipo dos próximos jogos olímpicos foi tal que uma empresa inglesa com uma grande indignação em relação ao orçamento gigantesco do trabalho gráfico dos jogos olímpicos e o resultado final lançou um concurso a nível mundial para criar um logótipo de qualidade superior por um preço muito inferior, este desafio foi aceite por designers e não designers de todo o mundo.

Além de campanhas promocionais, os símbolos serão usados nos ingressos. No entanto, a principal função será orientar os espectadores durante a competição. A partir da semana que vem, uma série limitada de camisas com os pictogramas será colocada à venda em Londres para marcar o início da contagem regressiva de 1.000 dias até os Jogos.

Os pictogramas olímpicos foram utilizados pela primeira vez nos Jogos de Londres, em 1948, e tornaram-se regulares no Movimento Olímpico desde os Jogos de Tóquio, em 1964.

X