sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

La Varzea entra no circuito internacional de Polo

O sucesso do 1º Open de Portugal de Polo Equestre, realizado de 12 a 14 de Julho, em Santo Estêvão, no qual a equipa La Varzea se sagrou campeã permitiu-lhe integrar o ranking internacional do World Polo Tour. Esta é a única entidade internacional acreditada para a avaliação de Polo.

Para esta eleição contribuiu a participação de seis dos trinta melhores jogadores do mundo e o facto de o árbitro da Taça de Ouro ser considerado um dos três melhores a nível mundial. Para além destes factores, e no que diz respeito às competições de Polo, a avaliação obedece ainda a vários critérios, entre os quais, o número de handicaps do torneio, a qualidade dos campos de polo, a organização, o número de equipas participantes, o nível dos jogadores e o prize money.

No primeiro Open de Portugal de Polo, o World Polo Tour atribuiu 40 pontos aos membros da equipa vencedora da final da Taça de Ouro, 20 pontos para os jogadores que ficaram em 2º lugar e 10 ao 3º lugar. A atribuição destes pontos permite a cada um dos jogadores integrar e evoluir neste ranking internacional. A Taça de Ouro deste primeiro Open obteve a denominação de “Challenger Cup”.

“A entrada no ranking internacional de Polo é um grande orgulho para todos nós, porque se trata do primeiro grande torneio internacional que organizamos e obtivemos uma avaliação de 40 pontos, o que representa um nível muito alto de reconhecimento, quando comparado com o torneio de Sotogrande, em Espanha que existe há 30 anos e está avaliado em 100 pontos!” destaca Tiago Gallego, Presidente do Clube e Capitão da equipa La Varzea vencedora das três taças.

La Varzea Polo Club, o único clube de Polo em Portugal tem por objectivo dar a conhecer esta modalidade que a nível nacional tem apenas 30 jogadores. A organização deste primeiro Open de Polo permitiu trazer um alto nível de jogo, com a participação de jogadores argentinos nas equipas, tais como Gerardo Manzini (6 handicaps), Horácio Echeverry (6 handicaps), Sebastian Harriot (7 handicaps), Eduardo Zorrilla (6 handicaps) e Enrique Zorrilla (5 handicaps).

Destacou-se ainda a participação de Tiago Gallego, proprietário do La Varzea Polo Club, e de ambos os filhos, Tiago Jr e Diogo Gallego.

Confira o ranking.

X