sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

Koos de Ronde consolida a sua equipa

O condutor holandês de quatro cavalos Koos de Ronde, comprou recentemente a equipa de cavalos que pertenceram ao condutor de topo australiano Boyd Exell, de modo a consolidar a sua equipa para o Campeonato do Mundo de Atrelagem da FEI de 4 cavalos em Beesd, na Holanda, de 3 a 7 de Setembro de 2008.

De Ronde procurava um bom substituto para um dos seus melhores cavalos da sua equipa de ensino, quando ouviu dizer: “O patrocinador da equipa australiana que comprou a equipa de Exell há dois anos atrás, trocou o seu patrocínio para os cavalos de saltos. Os quatro cavalos ficaram à venda.Eu só estava à procura de um único cavalo, mas sabia que nunca mais iria ter a oportunidade de poder comprar uma equipa tão completa e experiente”.
No início de Fevereiro, os quatro cavalos holandeses e o castrado irlandês mudaram-se para os estábulos de De Ronde.

“Tenho uma equipa de cavalos muito boa”, explica a sua decisão o condutor de 31 anos, “mas pode sempre acontecer alguma coisa aos cavalos e estes cinco são muito experientes e provaram ao longo dos anos que conseguem aguentar a pressão da alta competição da atrelagem de quatro cavalos. Não sei se irei utilizar todos os cinco cavalos, mas a ideia de os ter ao meu dispor é muito reconfortante.”

O castrado irlandês Diplomat é o cavalo mais experiente da equipa. O cavalo de 16 anos competiu em vários Campeonatos do Mundo de 1, 2 e 4 cavalos. Os outros cavalos têm entre 10 e 14 anos. “Não tenho nenhumas garantias que irei ter tantos sucessos com esta equipa como teve Boyd, mas a minha prestação só pode melhorar com estes cavalos.”

X