sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Jovem suicida-se após cometer assalto violento

O autor do assalto violento a uma moradia na Quinta da Atouguia, Cem Soldos, concelho de Tomar, em que a proprietária sofreu ferimentos muito graves, suicidou-se na sua residência, na aldeia de Porto Mendo, também no concelho de Tomar.

Em apenas um dia, a Polícia Judiciária (PJ) de Leiria conseguiu relacionar o suicídio de Tiago Pires, de 19 anos, com a tentativa de assalto à casa da família de Carlota Mota Mira Godinho, de 29 anos, que, ao surpreender o assaltante, sofreu vários golpes profundos de um sabre nas mãos e braços, quando se tentava defender do agressor.

Recorde-se que a vítima, que é casada com Vasco Mira Godinho, criador de cavalos e campeão da Europa de Equitação de Trabalho, foi transportada em estado muito grave para o hospital de São José, em Lisboa, onde permanece internada.

Segundo a PJ, Tiago Pires, que era estudante e não tinha antecedentes criminais, entrou na residência, onde estavam também os dois filhos menores do casal, com um capuz na cabeça e descalço, provavelmente para evitar fazer ruído.

O marido da vítima não sofreu ferimentos ao ajudar a expulsar da casa o autor do crime, que fugiu sem levar nada para a sua casa em Porto Mendo, onde viva com os pais e acabou por colocar termo à própria vida.

Fonte: Rede Regional

X