sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Jorge Ricardo o melhor jóquei do mundo

O jóquei brasileiro Jorge Ricardo, uma verdadeira lenda das corridas de cavalos, possui mais de 13 mil vitórias no seu palmarés, marca que o consagra como o melhor do mundo desde 2018.

“… cada vitória é um recorde. Sempre tive a certeza de que seria jóquei. Dizem que o nosso pai é o nosso herói. Via o meu pai a montar, e desde pequeno nunca tive dúvidas de que seria um jóquei. Em 1976, aos 15 anos, foi quando montei pela primeira vez no Hipódromo da Gávea no Rio de Janeiro”, conta Jorge Ricardo, que já soma 45 anos de história, sobre o início da carreira e um património líquido de 11 milhões de dólares (€9,8 milhões).

Mesmo com o recorde estabelecido, Jorge Ricardo de 60 anos, considera cada corrida como uma emoção diferente. “Cada vitória ainda hoje, é uma sensação muito boa de dever cumprido e de muita felicidade”, afirma.

A lista dos lugares onde Jorge Ricardo já competiu é extensa. Já competiu em todos os hipódromos brasileiros, além de países como Peru, Chile, Uruguai, Argentina e Estados Unidos, entre outros. Em 2020, participou num campeonato na Arábia Saudita e para 2022 tem planos para continuar a competir no exterior.

É notável que, mesmo após tantas vitórias em décadas de carreira, este atleta ainda possui um enorme espírito competitivo e procura continuar a registar o seu nome na história das corridas de cavalos.

X