sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Jóquei é suspenso por 18 meses

O jóquei Robbie Dunne foi suspenso das corridas de cavalos por 18 meses esta quinta-feira (9) após ser considerado culpado por ter assediado durante anos a sua colega Bryony Frost. A decisão foi tomada depois de uma audiência que durou seis dias.

A audiência disciplinar foi realizada pela Autoridade Britânica de Corridas de Cavalos e Dunne foi considerado culpado por não apresentar conduta adequada de boa reputação nas corridas.

A suspensão do jóquei de 36 anos tem efeito imediato e pode fazer com que ele perca até 450 corridas no período. Isto pode representar um prejuízo de até £ 80 mil em retorno pecuniário.

O presidente da Associação de Corridas de Cavalos, Brian Barker, afirmou que o jóquei era culpado por “por assédio tanto dentro como fora das pistas, e casos ocasionais de intimidação perigosa”.

Por outro lado, a Associação Profissional de Jóqueis pronunciou-se dizendo que as conclusões sobre os assédios eram “grosseiramente imprecisas e totalmente injustas”.

Dunne ainda tem sete dias para apelar da decisão da suspensão e mostrou bastante indignação quando ouviu o tempo total da sua suspensão.

Ao saber da decisão e suspensão, Frost agradeceu todo o apoio que recebeu. “Gostaria de agradecer a cada indivíduo, incluindo o público das corridas, que me apoiou durante este processo e não só”.

Fonte Sky Sports

X