sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

João Gonçalves destaca-se na Taça de Portugal

João Sousa Gonçalves com o cavalo “Raro” em representação do Centro Hípico Municipal de Reguengos de Monsaraz foi o vencedor da Taça de Portugal de Ensino nas Provas Médias – Circuito B ao ficar em primeiro lugar no domingo, dia 1 de Julho, na prova M3, com 60,3%, na última jornada disputada em Ponte de Lima durante a Feira do Cavalo.

A Taça de Portugal de Ensino é constituída por cinco jornadas e na entrada desta última prova, o conjunto de Reguengos de Monsaraz estava na quarta posição, tendo vindo a subir de forma em cada etapa do circuito.

Na derradeira jornada, João Gonçalves, venceu no sábado subindo ao terceiro lugar da classificação geral, e no domingo, por escassos dois pontos, atingiu o lugar mais alto do pódio.

Na primeira época em que o Centro Hípico Municipal de Reguengos de Monsaraz competiu em provas nacionais de Ensino conseguiu ter um conjunto vencedor da Taça de Portugal da modalidade.

Nesta última jornada, João Gonçalves e o cavalo “Amulet”, na Prova Internacional nível Intermediária 1, classificou-se na quarta posição nos dois dias de competição, atingindo os 63% domingo na prova livre com música.

O cavaleiro de Reguengos de Monsaraz e a égua “Vara” ficaram ainda em quinto e sétimo lugar nas Provas Elementares no primeiro e segundo dia respectivamente.

João Gonçalves está apenas há cinco meses a trabalhar com o cavalo “Raro”, propriedade de João Albuquerque, conseguindo em tão pouco tempo bons resultados e demonstrando que o Centro Hípico Municipal de Reguengos de Monsaraz está a desenvolver um trabalho válido e empenhado que possibilita a obtenção de bons resultados.

O centro hípico tem cerca de 50 alunos e quatro deles já disputam provas nacionais de Ensino.

Nos próximos meses, o Centro Hípico Municipal de Reguengos de Monsaraz vai participar nalgumas provas menos importantes para treinar novos cavalos e novos alunos, continuando o trabalho desenvolvido este ano para na próxima época ter mais conjuntos a lutar por lugares no pódio.

X