sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

JEM 2014: Dois cavalos chumbam no controlo anti doping

Dois cavalos que participaram nos Jogos Equestres Mundiais na Normandia, testaram positivo a substâncias proibidas.

O cavalo de concurso completo, Qalao des Mers (na foto) testou positivo a acetilpromazina (tranquilizante) no dia 29 de Agosto. Montado pelo francês Maxime Livio ficou classificado em 5º lugar individual. Este conjunto fez parte da equipa francesa que terminou em 4º lugar por equipas na final. Esta classificação assegurou à selecção francesa, o apuramento para os Jogos Olímpicos do Rio em 2016.

O segundo cavalo a testar positivo, foi Tra Flama do raidista sul-africano Giliese de Villiers, que no segundo vet-gate, testou positivo a fenilbutazona (anti-inflamatório) no dia 28 de Agosto.

Estes testes positivos vão ser apresentados ao Tribunal da FEI quando o mundial terminar.

Um resultado positivo de um elemento de uma equipa, pode resultar na desclassificação da equipa. Se Maxime Livio for desclassificado, a França perde a sua qualificação para os J.O. do Rio.

137 Cavalos foram testados na primeira semana do mundial. Analises feitas aos cavalos de Dressage, Paradressage e Reining, foram negativas, e além dos dois casos acima mencionados, não existem mais resultados positivos nas disiciplinas de endurance e concurso completo.

X