sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Ivan Fandiño estreia-se no Campo Pequeno

No próximo dia 5 de Julho, a arena lisboeta receberá uma grandiosa corrida de toiros mista com os cavaleiros Joaquim Bastinhas e Marcos Bastinhas e dos matadores espanhóis António Ferrera e Ivan Fandiño.

Joaquim Bastinhas e Marcos Bastinhas, filho de Joaquim Bastinhas, apresentam-se pela primeira vez este ano na principal praça do pais. No caso de Joaquim Bastinhas será o regresso a uma arena onde é sempre muito acarinhado, devido à sua simpatia e interacção que mantem com o público nas suas lides.

Por sua vez Marcos Bastinhas, naquela que é até agora a melhor temporada da sua carreira, poderá em Lisboa confirmar a excelente forma que o tem levado de triunfo em triunfo exibindo um toureio maduro, para além da belíssima quadra de cavalos.

A parte apeada estará a cargo de António Ferrera, rei na arte de bandarilhar, nome bem conhecido da “aficion” lisboeta, no ano passado foi triunfador de temporada no Campo Pequeno.

Depois da brilhante prestação que teve recentemente na feira de San Juan, em Badajoz onde na lide de seis toiros assinalou apreciável e meritório triunfo, no ano em que celebra 15 anos de alternativa.

A estreia em Portugal de Ivan Fandiño, um toureio que este ano trinfou na feira de San Isidro, em Madrid, enriquece o já luxuoso cartel.

Pegam os forcados amadores de Alcochete, capitaneados por Vasco Pinto. Oriundos de uma região onde quase se nasce forcado, o grupo dos amadores de Alconhete são hoje em dia um dos mais prestigiados em Portugal e além-fronteiras e o seu cabo, um dos forcados por quem o público nutre a maior estima e reconhecimento.

Para a lide a cavalo sairão três toiros da ganadaria Santa Maria que se estreou em Cascais, no ano de 1986. Os quatro toiros para a lide a pé pertencem à ganadaria de Falé Filipe, cuja antiguidade remonta a 2005.

X