sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Isabell Werth conquista a Medalha de Ouro no GP Especial (VÍDEO)

A alemã Isabell Werth de 50 anos, a amazona com mais títulos em toda a história da Dressage, conquistou nesta quinta-feira a sua segunda Medalha de Ouro esta semana, ao vencer o Grande Prémio Especial do Campeonato da Europa de Dressage FEI Longines em Roterdão (HOL). Werth, venceu montando a égua Bella Rose (86,520%). A sua compatriota Dorothee Schneider com Showtime FRH recebeu a Medalha de Prata (85,456%) e a dinamarquesa Cathrine Dufour com Atterupgaards Cassidy o bronze (81,337%).

Os 15 melhores conjuntos classificados nesta prova vão disputar neste sábado (24) o Grande Prémio Freestyle.

Maria Caetano (Coroado) e Rodrigo Torres (Fogoso) superaram as expectativas ao garantirem um lugar na semi-final deste Campeonato da Europa de Dressage 2019 entre 30 participantes. Em termos individuais estes dois cavaleiros terminam este Europeu bem classificados, Maria alcançou o 23º lugar tendo pontuado no G.P. Especial 71,398%, enquanto Rodrigo ficou em 24º lugar (70,957%).

O garanhão Lusitano Alcaide (Lobito x Novilheiro) montado pelo espanhol Claudio Castilla Ruiz, será o único cavalo Lusitano a disputar o G.P. Freestyle. O conjunto pontuou 74,707% no G.P. Especial.

Resultados – GP Especial

Resultados completos

X